quarta-feira, outubro 10, 2018

Homem é preso suspeito de assalto com uso de arma branca

Jorge Luís Oliveira da Silva (Foto: Arquivo do Jornal da Parnaíba)

Jorge Luís Oliveira da Silva, 34 anos, natural de Teresina, residente à Rua Padre Matias, nº 136, bairro Planalto Mont Serrat, em Parnaíba-PI, está recolhido em uma das celas da central de flagrantes, acusado do crime de roubo.

Ele foi preso por volta das 22h45min desta segunda-feira (09), pela guarnição da FT sob comando do sargento Rivelino. A patrulha fazia ronda de rotina no Mont Serrat e avistou um grupo suspeito composto de 06 homens e realizou abordagem.

Os militares encontraram a bicicleta e uma faca escondidas atrás de uma cerca. Em razão deste achado, os policiais já haviam sido informados pelo COPOM de um roubo praticado por 03 homens, ocorrido uma hora antes no bairro João XXIII, onde foi levado da vitima a bicicleta, celular e uma carteira porta-cédulas. 

Em razão do fato, o caso foi encaminhado à central de flagrantes. A vítima reconheceu Jorge Luís como sendo o 'homem armado de faca' que havia lhe roubado, enquanto os outros dois ficaram apenas observando à prática delituosa.

O conduzido que já foi preso e processado por roubo, disse ao delegado que estava indo para casa a caminho do bairro Planalto e parou para fumar um 'cigarro de maconha' juntamente com seus amigos, momento que chegou à policia e o levou preso.

Ele delatou um nome ao delegado do cara que fez o roubo em cia de mais dois amigos, 'que ele mesmo era inocente.´

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: