segunda-feira, outubro 29, 2018

Homem é preso em Parnaíba após assaltar com uso de arma branca

O rapaz deu trabalho. Uma equipe de policiais não deu conta e foi preciso pedir reforço de outra guarnição para prendê-lo.
Um homem identificado como Antônio José da Costa Mendes, residente no Bairro Planalto, em Parnaíba, deu trabalho para as equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. É que depois de roubar uma bicicleta, o cidadão se negou a ser preso e os policiais tiveram que pedir reforço de outra guarnição para conseguir levá-lo até a Central de Flagrantes.

O fato foi registrado nesse sábado (27) no Mercado do Caramuru em Parnaíba. O rapaz, que terminou preso, usando uma faca tomou de assalto uma bicicleta de um homem identificado por Francisco Gomes. O assalto ocorreu na Rua Caramuru, por volta das 23 horas na noite da última sexta-feira. A PM foi acionada e na manhã de ontem os policiais conseguiram localizá-lo, no entanto, ele já não estava mais com o produto do roubo.

E foi então que ele começou a dar trabalho aos policiais, ao se negar ser conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Como a vítima havia o reconhecido como autor do crime, os policiais solicitaram apoio de outra guarnição, que conseguiram prendê-lo para que ele fosse autuado pelo crime. A bicicleta não foi localizada pelos policiais até o momento.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: