terça-feira, outubro 02, 2018

Coligação Piauí de Verdade realiza grande comício em Parnaíba na segunda-feira

Parnaibanos lotaram o comício com presença de Wilson, Robert, Luciano, Cassandra, Zé Filho, Juliana e Mão Santa na noite dessa segunda-feira (01).
Comício da Coligação Piauí de Verdade no Bairro Piauí, em Parnaíba.
Uma multidão prestigiou mais um comício da coligação Piauí de Verdade em Parnaíba na noite dessa segunda-feira (01). Wilson Martins, acompanhado do prefeito Mão Santa, do candidato ao Governo, Luciano Nunes, da vice, Cassandra Moraes Souza, além do candidato a senado Robert Rios, do candidato a deputado Estadual Zé Filho e da deputada Juliana que pleiteia uma cadeira na Câmara Federal levaram a certeza de um segundo turno nas eleições ao Governo, além do crescimento dos dois candidatos ao Senado. “Peço seu voto de confiança nessa caminhada e lhes asseguro que vou saber honrá-lo. Peço, ainda, por essa grande liderança que é o Luciano, porque sei que vai tirar o Piauí dessa situação de caos, e para meu amigo Robert Rios, com quem tenho orgulho de dividir essa caminhada”, afirmou Wilson.

O prefeito Mão Santa também não poupou elogios ao ex-governador. “Wilson é honesto, trabalhador, e será um gigante no Senado. Não é a toa que carinhosamente o apelidamos de Wilsão Trator”, disse ao afirmar que Wilson “vai representar a grandeza de pessoas que o Piauí sempre teve”.
O ex-governador disse andar de cabeça erguida por todo o Piauí e que onde chega é bem recebido. Wilson afirmou que não há palavras que possam traduzir o sentimento de gratidão que ele traz pelo reconhecimento e carinho das pessoas. “Vou retribuir sendo um senador honrado, que vai lutar por muitos recursos e obras para o nosso Piauí, podem ter certeza”, pontuou.
Nessa terça-feira, Wilson e demais candidatos cumprem agenda em vários municípios da região Norte. As atividades na capital serão retomadas a partir da quarta-feira, com caminhadas em bairros e reunião junto a lideranças comunitárias.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: