quinta-feira, outubro 18, 2018

Carnaval Euphoria 2019 começa a ser planejado e promete grandes novidades

Faltam pouco mais de quatro meses para o carnaval, por isso, os maiores produtores de entretenimento do Nordeste já estão a mil por hora pensando em como trazer novas experiências para o público do Carnaval Euphoria.
De acordo com Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, a junção de grupos é o diferencial para um carnaval de sucesso. “A Kalor vem de um trabalho que é a sedimentação de parcerias múltiplas, então nós estamos recebendo aqui vários parceiros que estão dialogando conosco sobre estratégias do evento. O sucesso do Euphoria não é na verdade a Kalor Produções e o Grupo Meio Norte de Comunicação é a nossa capacidade de nós trazermos outros parceiros para estar com a gente na construção desse evento. Ter a A3 Entretenimentos, ter a Luan Promoções, WS Promoções, ter a Social Music, que são três das maiores empresas do Brasil, 4 Mãos em São Luís, ter todas essas empresas juntas na organização é para gente realmente um momento único com intercessão de experiências para que a gente possa até evoluir em relação aos nossos eventos do dia a dia, já que eles trazem muito da expertise deles dos estados de onde eles realizam os eventos e nós contribuímos com a nossa”, declarou.

No planejamento do carnaval, ideias não faltaram para trazer um evento completamente diferente das outras edições.
“Inovação e criatividade é o segredo de tudo, a gente já tem grandes atrações, a gente já tem um grande local, a gente precisa realmente mudar no que diz respeito a infraestrutura, trazer inovação e conceitos diferenciados, talvez uma festa diferente, uma duração com uma temática também que seja inovadora, faz com que as pessoas continuem respirando e transpirando esse sonho com a gente”, afirmou Marcelo Aragão, da 4 Mãos.
E a principal preocupação é com o público. Segundo Martonio Ximenes, da A3, a novidade para o folião tem que ser o diferencial. “A gente está focando principalmente na questão da entrega, a gente precisa fazer algo novo, diferente, sempre preservando o bem estar dos nossos clientes porque atração a gente tem praticamente toda grade montada, vem sempre as melhores atrações do país, hoje é referência no Brasil o Carnaval Euphoria, mas estamos preocupados com o que vamos trazer de novidade esse ano e essa reunião é pra gente planejar exatamente isso e vem muita coisa boa por aí”, disse.

Grandes atrações, mega estrutura, segurança, comodidade. Tudo pensado para receber os foliões de todo o lugar no Litoral do Piauí.

“Nós não vamos fazer carnaval em Fortaleza ano que vem até para realmente focar mais no Euphoria que foi um carnaval que foi um sucesso e a gente acredita muito no potencial do carnaval, é muito forte e nós estamos agora discutindo as atrações, que vão ser atrações nacionais como foi ano passado, vamos ter mais novidades esse ano e realmente dar um crescimento para o carnaval e trazer para o piauiense, cearense e maranhense e para todos os brasileiros um carnaval bacana”, afirmou Celso Luís da Social Music.

E o que coroa o sucesso do Euphoria é a experiência deste time com eventos de grande porte por todo o país. Segundo Darlan Carvalho, da WS Shows, experiências de outros lugares são fundamentais nessa etapa. “A gente traz as experiências de outros eventos que a gente participa durante o ano de outros lugares do Brasil para tentar encontrar melhores formas de fazer com que o evento tenha diferenciais para não ser só o repeteco, tendo um compromisso com o público de atenção, de atrações, ambiente”, declarou.

O lançamento é dia 1º de novembro, é um dos maiores eventos do país trazendo tudo que um carnaval pede.

Por Mayara Dias/MN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: