quarta-feira, outubro 03, 2018

Bairro Catanduvas ganha Praça e reformas de escola municipal

Recentemente reformado na gestão do prefeito Mão Santa, o Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf no Bairro Catanduvas, em Parnaíba, recebe mais melhoria em seu entorno.
Dando sequencia ao melhoramento dos espaços públicos de Parnaíba, o prefeito Mão Santa está construindo na frente do ginásio e da Escola Municipal Fontes Ibiapina que também está sendo reformado, uma praça com iluminação e um parque infantil com piso intertravado.

O Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf será reformada completamente e além de nova pintura serão substituídas luminárias vapor de sódio por luzes brancas. O ginásio fica na rua Isabel Elisa de Araújo no Bairro Catanduvas ao lado da Escola Municipal Fontes Ibiapina foi construído na gestão do então Governador Mão Santa e tendo como prefeito de Parnaíba Moraes Souza Filho.
A quadra foi construída em 1997 tendo como Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Suely Araripe. Segundo moradores do Bairro Catanduras, há pelo menos 7 anos, a quadra estava abandonada deixando aquela população desassistida de práticas esportiva, o que preocupava seus moradores. Enquanto isso menino e meninas da região ficavam vulneráveis a violência e as drogas. Felizmente foi recuperada nesta gestão.
Antes da reforma a quadra estava bastante depredada como mostra estas duas fotos
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: