quarta-feira, outubro 31, 2018

Arlindo Leão é o novo Secretário Municipal de Governo

Dando continuidade a reforma administrativa, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, deu posse ao novo Secretário Municipal de Governo.

Em cerimônia realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí - FIEPI no final da tarde desta quarta-feira, 31/10, Arlindo Ferreira Gomes Neto, popularmente conhecido por Arlindo Leão, foi empossado para o cargo de Secretário Municipal de Governo da Prefeitura de Parnaíba. A pasta era ocupada anteriormente por Carlos Eduardo Pinheiro Araripe.

A cerimônia de posse foi bastante concorrida e além do prefeito contou com a presença de diversos vereadores e secretários.
O jornalista Arlindo Leão, que é filho do saudoso Bernardo Batista Leão, o “Badi Leão”, um dos personagens mais importantes do jornalismo parnaibano. Arlindo tem uma larga folha de serviços prestados a nossa cidade, já tendo sido secretário municipal em várias oportunidades.

Foi o fundador da Secretaria Municipal do Trabalho e seu primeiro secretário. Já foi secretário de Cultura duas vezes, secretário de Turismo e secretário de Esporte e Laser. Em 2010, sob a organização de Mauro Junio, Arlindo Leão lançou a primeira e única Revista do Trabalhador Parnaibano da história de nossa cidade. Criou o primeiro Conselho Municipal do Trabalho (Comut) de Parnaíba. 

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: