sábado, outubro 13, 2018

Acusado de roubo é preso duas vezes no mesmo dia e tenta fugir de delegacia

Kayo Henrique Campos de Sousa foi conduzido a audiência de custódia com algemas nos pés e mãos.
O suspeito identificado como Kayo Henrique Campos de Sousa de 23 anos foi preso duas vezes no mesmo dia em Parnaíba, município a 318 km de Teresina. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico pela manhã ele foi levado à delegacia por policiais e à tarde foi preso novamente por furto.

"Pela manhã uma vítima o identificou por receptação e foi feito um TCO. Não sabemos quais os procedimentos adotados na delegacia, mas a tarde ele foi preso novamente", relatou o coronel.
Kayo foi levado à Central de Flagrantes por estar com uma máquina de corte furtada há cerca de dois meses de uma loja. No depoimento, ele afirmou ter comprado a máquina por R$ 100. Após registrado o termo ele foi liberado.

Por volta das 16h30 ele foi preso por roubar quatro relógios e um aparelho celular. Segundo a Polícia ele entrou em uma loja se fazendo de cliente. Em seguida ele fingiu usar uma arma de fogo por baixo da blusa para praticar o assalto mas acabou preso por populares.
A central de flagrantes de Parnaíba não dispõe de algemas de pés e precisou usar uma emprestada.
Ao ser levado para a Central de Flagrantes Kayo ainda tentou correr mas os policiais conseguiram prendê-lo novamente. Kayo foi autuado por roubo, furto e receptação.

Nesta manhã de sábado (13), os policiais Paulo Cesar, Pedro Catraca, Leonardo, Elenice e Aline Rosa tiveram o cuidado de evitar outra fuga, algemando os pulsos e os pés do preso enquanto era conduzido para a audiência de custódia. A algema de pés é de propriedade particular. Infelizmente a central de flagrantes de Parnaíba não conta com este equipamento.
Jornal da Parnaíba com informações de Portal do Catita
Postar um comentário