domingo, outubro 07, 2018

Acidente com ônibus com destino a Parnaíba deixa um morto e 13 feridos

O condutor do ônibus que tinha como destino a cidade de Parnaíba morreu e 13 pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo quatro veículos na BR-020, em Formosa.
O ônibus tinha como destino final a cidade de Parnaíba (PI). O motorista morreu preso as ferragens.
Segundo a PRF, um caminhão e um veículo de passeio pararam para socorrer ocupantes da caminhonete que capotou anteriormente, quando o ônibus colidiu na traseira da auto carga.

Uma pessoa morreu e outras 13 ficaram feridas em um acidente que envolveu um ônibus, uma caminhonete, um caminhão e um veículo de passeio na BR-020, em Formosa, região do Entorno do Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (05). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do DF, a colisão se deu após dois veículos pararem para socorrer passageiros de um acidente ocorrido anteriormente.
Testemunhas relataram à corporação que o condutor do caminhão, de 26 anos, e os ocupantes do Fiat Uno, de 43 e 47 anos, seguiam no sentido Vila Boa, quando pararam para socorrer um homem, de 50, e uma mulher, de 57 anos, que estavam numa caminhonete que capotou momentos antes. O ônibus vinha logo atrás, colidiu contra a traseira do caminhão e empurrou o mesmo contra o carro do passeio.

O ônibus tinha como destino a cidade de Parnaíba (PI) e estava com 46 passageiros e três funcionários. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os feridos. Os ocupantes da caminhonete apresentavam escoriações na face e no braço. A passageira do Fiat Uno foi socorrida com uma contusão no tórax. As outras dez vítimas são do ônibus e apresentavam escoriações na face e lesões no nariz. Um das vítimas foi socorrida com fratura exposta na perna esquerda. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa e a Unidade de Pronto Atendimento do município.

O condutor do ônibus, de 46 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Mais Goiás entrou em contato com a Trans Brasil, empresa que está identificada na pintura do ônibus. A Trans Brasil, contudo, afirmou que o veículo não faz parte de sua frota e que não está cadastrado em seu banco de seguros. Ainda destacou que irá verificar a situação sobre a utilização do adesivo da empresa no ônibus.

Jornal da Parnaíba com informações do Mais Goiás.
Postar um comentário