segunda-feira, setembro 24, 2018

Valter Alencar faz campanha política nesta terça-feira (25) em Parnaíba

O candidato ao Governo do Estado, Valter Alencar (PSC) cumpre agenda eleitoral nesta terça-feira (25) em Parnaíba, no litoral piauiense.
Valter Alencar (PSC), candidato a governador do estado do Piauí.
Às 8h, o jurista fará uma caminhada no centro comercial da cidade com o objetivo de ouvir da população suas principais dificuldades e reivindicações. Às 14h, se reúne com lideranças da região litorânea, logo em seguida, às 14h30 Valter Alencar se reúne com empresários para apresentar suas propostas de governo.

Valter Alencar vem sendo um duro crítico da atual gestão do estado do Piauí ao ponto de pedir a renúncia do governador depois dos escândalos das operações para apurar corrupção em diversas secretarias e coordenadorias.
Momento em que o candidato Valter Alencar pede a renúncia do governador.
No último embate que travou com o governador Wellington Dias no debate promovido pela Band Piauí logo na segunda rodada de perguntas, Valter pode debater diretamente com governador e comentou sobre os casos de corrupção, afirmando que a gestão dele é uma vergonha para os piauienses, sendo preferível que ele deixe o cargo. “Candidato Wellington Dias, nós temos a Operação Natureza que vendeu licenças ambientais, a Itaorna, a Topique. Portanto governador, o que você fará com tantas operações de fraudes em nosso Estado? Você está desonrando o povo do Piauí, portanto lhe sugiro, renuncie imediatamente”, afirmou.

José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: