quarta-feira, setembro 12, 2018

Preso acusado de furto em depósito de material de construção em Parnaíba

Francisco Wellington Rodrigues Santos, de 22 anos, conhecido pelo apelido de Branco, preso acusado de furto.

Uma patrulha da Policia Militar composta pelos cabos Ribamar, Sobrinho e soldado Mendes, prendeu em flagrante por volta das 19hs desta terça-feira (11/09), o jovem identificado por Francisco Wellington Rodrigues Santos, de 22 anos, conhecido pelo apelido de Branco, residente à Rua B, nº 415, bairro Planalto Tremembés.

A prisão foi efetuada sob acusação do crime de furto, após denúncia anônima diretamente ao sargento Farlon Machado, que estava de folga e acionou a cavalaria.
A polícia apreendeu na casa do investigado 13 cavaletes tipo andaimes de ferro, uma pia, peças de carro e fios elétricos, todos subtraídos de um depósito localizado na Morada da Universidade. A polícia ainda apreendeu um facão, facas e simulacro de arma de fogo. Uma parte do material furtado do depósito foi encontrada na casa de Branco. 

De acordo com a vítima, do seu estabelecimento foi levado uma geladeira, fogão, botijão de gás de cozinha, TV de 48 polegadas, bicicleta de marcha, ar-condicionado, 18 portas, 15 janelas e dezenas de aves: galinhas, patos e gansos. Disse ainda que foi arrebentada duas portas de enrolar e outra do depósito.
Outro suspeito de participação no furto foi conduzido para central de flagrantes, porém, não chegou a ser autuado. Branco que já tem passagem pelo sistema prisional do estado, permaneceu preso acusado de furto. 

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: