quarta-feira, setembro 05, 2018

Prefeito de Luís Correia Kim do Caranguejo e seu grupo político aderem ao Dr. Pessoa

Dr. Pessoa e seus candidatos vêm recebendo apoios da população e de importantes líderes políticos na região Norte do Piauí.
Vereadores de Luis Correia e aliados de Kim do Caranguejo já estão em campo levando a bandeira do Dr. Pessoa
O grupo político ligado ao prefeito de Luís Correia, norte do Piauí,  Kim do Caranguejo (PSB), migrou para o palanque do candidato ao governo Dr. Pessoa (Solidariedade). Há um sentimento de revolta da população nos municípios com o governador pelas constantes denúncias que atingiram seu governo em várias secretarias. Somado a isso existem as obras paradas e as ordem de serviços que não tiveram as obras iniciadas que prejudicam os gestores causando insatisfação dos prefeitos e seus aliados.

Em Luís Correia, além do prefeito são 05 vereadores e 12 suplentes. O encontro que selou a adesão ocorreu no final de semana, com presença do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, coordenador da campanha de Dr. Pessoa.
Kim do Caranguejo, Prefeito de Luís Correia / Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Kim do Caranguejo é filiado ao PSB, aliado do presidente da Assembleia Legislativa, Temístocles Filho (MDB) e esta decidindo se migra para a candidatura de Dr Pessoa, sexta-feira ele fará o pronunciamento oficial sobre a mudança de palanque. Seu grupo já aderiu a Dr. Pessoa.

No domingo, 02, aliados do candidato Dr. Pessoa em Luzilândia, norte do Estado, realizaram comício e carreata na cidade, com presenças do prefeito, Ronaldo Gomes (PTC),  Dr. Marcos Vinicius que é candidato a senador apoiado por Dr Pessoa, Dra Marina que e candidata a deputada federal apoiada por Dr Pessoa e o deputado  Evaldo Gomes, presidente do PTC no Piauí.

Analistas políticos acreditam que o governador Wellington Dias comprometeu sua reeleição quando decidiu pela candidatura da senadora Regina Souza em sua chapa como vice em detrimento de um aliado do peso de Themístocles Filho. 

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: