sábado, setembro 15, 2018

População prende homem após assalto no centro de Parnaíba

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi capturado por populares após assalto no centro de Parnaíba.
Rafael Sousa Pereira é monitorado por tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena por assalto a mão armada.
Um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, que se identificou como Rafael Sousa Pereira, foi detido por populares na Rua Coronel José Narciso, bairro Nossa Senhora do Carmo, por volta das 15h desta sexta-feira (14/09). 

Segundo testemunhas, ele havia acabado de praticar um assalto a uma pedestre que passava pela Rua Riachuelo, no Centro de Parnaíba.
A vítima pediu para não ser identificada. Ela conta que o acusado roubou sua bolsa utilizando de violência, inclusive tendo a derrubado no chão. O crime foi visto por outras pessoas que passavam na região e que acabaram perseguindo Rafael, até que a fuga do mesmo pudesse ser abortada a cerca de 100 metros do local onde o assalto aconteceu.

O criminoso falou que já foi preso por assalto à mão armada, mas deixou a penitenciária há um mês e dez dias, beneficiado pela liberdade mediante monitoramento eletrônico. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do acusado, que foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Por Daniel Saturnino/PCN | Edição Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: