sexta-feira, setembro 14, 2018

PM prende duas mulheres com cocaína em Parnaíba

Mulher suspeita de estar embalando drogas corre com prato de cocaína ao avistar Polícia Militar.
A Polícia Militar, através de uma guarnição do motopatrulhamento comandada pelo sargento Rílson Guedelho, tendo como patrulheiros os cabos Hílton e Williann, desarticulou uma venda de drogas por volta das 20h de quinta-feira (13), na localidade Cidade Sem Deus, Bairro Santa Luzia em Parnaíba.

Segundo informou o sargento Guedelho, à autoridade policial, sua equipe fazia rondas de rotina quando uma mulher, na Rua Felipe Mota, entrou apressadamente para dentro de casa com um prato em mãos, ao avistar a polícia, e os militares acompanharam a mulher.
Naquele momento o local estava movimentado. A mulher suspeita foi identificada como Miscilene Maria de Sousa. Segundo a polícia, ela estava com um prato em mãos com porções de cocaína embaladas em saquinhos plásticos e uma solta no prato. No bolso de Miscilene Sousa foram encontrados R$ 22,25.

Uma senhora de 51 anos, que se apresentou como Francisca Maria da Silva Gomes, disse que a droga lhe pertencia. Rapidamente um tumulto se fez em frente à residência e o sargento Guedelho solicitou reforço de duas guarnições da Força Tática, sendo prontamente atendimento. As acusadas e quatorze saquinhos com cocaína foram levados para a Central de Flagrantes.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: