domingo, setembro 02, 2018

O Ultraman Cruza O Lindo Litoral Piauiense

O grupo de super velejadores do Ultraman, uma rota de downwind organizada pelo Surfin Sem Fim, saiu ontem, 31/08, da praia do Preá, no Ceará, e chegou na encantadora praia de Barra Grande, no Piauí.  
(Foto: O grupo de super velejadores / Foto: Analice Diniz / SSF Content)
O time conta com uma galera “da pesada” no kite. O capitão André Penna é um dos maiores ícones em longas travessias, o pro rider, Sebastian Ribeiro, ajuda a dar o ritmo intenso da viagem, além da super energia da rider Marcela Witt, que contagia e levanta o astral da equipe toda.

Hoje pela manhã, assim que o vento soprou, os aventureiros montaram seus equipamentos, se concentraram e partiram para mais um trecho da travessia. Seguiram até o Delta do Rio Parnaíba, na Ilha das Canárias, já lá no Maranhão! 
Em dois dias, eles saíram do Ceará, entraram no menor litoral do Brasil, o Piauí, e hoje já chegaram ao Maranhão. Tudo pelas águas mornas e no rumo dos bons ventos! Curtindo a beleza única do nordeste brasileiro.
(Foto: vibração pelas conquistas / Foto: Analice Diniz / SSF Content)
Os desbravadores já percorreram, aproximadamente, 900km. O cansaço é inevitável, mas a superação e a positividade do grupo pulsam energia! Mesmo com os calos e as pernas doloridas, a satisfação dessa vivência é presente. E, agora, com o objetivo "apenas" a 100km de distância, a pequena Atins, a alegria é maior ainda.

Que os bons ventos continuem guiando o grupo rumo a essa perna final da aventura. E, chegando lá, vibrem e descansem. Vocês merecem!

Veja, também, o começo dessa aventura aqui.

Fonte: LKB | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: