quinta-feira, setembro 06, 2018

Mulher é assaltada em Parnaíba e candidato Antônio José Medeiros testemunha a ocorrência

A mulher foi assaltada no centro de Parnaíba e candidato a deputado Federal, Antônio José Medeiros, testemunha o ocorrido.
Uma senhora foi assaltada na manhã desta quinta-feira (06/09), por volta das 10h00min, por dois bandidos armados com revolver na Rua Conde D'Eu, no Centro da cidade de Parnaíba. O candidato a deputado federal pelo PT, Antônio José Medeiros, se dirigia para o mercado da Quarenta, passando pela Rua Conde D`Eu, acompanhado de seus assessores e cabos eleitorais, quando dois homens em uma motocicleta, abordaram uma senhora que andava na rua e tomaram seus pertences; a bolsa, contendo vários objetos, como carteira e celular, empreendendo fuga em seguida.

O candidato a deputado federal, Antônio José Medeiros, pode presenciar o ocorrido. Várias pessoas que testemunharam o assalto, salientaram que a culpa pela violência na cidade de Parnaíba é do governo do Estado do Piauí, que não apoia a polícia militar e nem destina verbas para equipamentos e homens.

O candidato ouviu tudo calado, sem dizer nenhuma palavra, afinal, o seu partido (PT), comanda o governo do Estado do Piauí.

Fonte: Portal Parnaíba Informa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: