sábado, setembro 01, 2018

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro de prefeitura

O acidente ocorreu na localidade Gangorra na zona rural de Cocal; a vítima foi encaminhada ao Hospital Dirceu, em Parnaíba.
Um rapaz identificado como Bruno Araújo da Silva, de 18 anos, ficou ferido após colidir a sua motocicleta Honda CG Fan 160, de cor vermelha, contra um automóvel Fiat Mobi, de cor branca, pertencente a Secretaria Municipal de Educação de Cocal (Semed). O acidente aconteceu no inicio da tarde desta sexta-feira (31), na altura da localidade Gangorra, zona rural de Cocal.

O motociclista apresentava fratura na perna esquerda e suspeita de fratura na perna direita, além de escoriações e cortes por todo o corpo. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que na sequência o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde passará por uma avaliação médica mais detalhada.

O carro era ocupado por três pessoas, sendo o motorista, identificado apenas pelo apelido de “Padeirinho”, e os professores, Reginaldo Alves e Fátima Costa, que apesar do susto, sofreram apenas ferimentos leves.

O automóvel seguia em direção a uma escola situada no povoado Massalinas, onde os educadores lecionam. Em meio ao trajeto, na altura da comunidade Gangorra, ocorreu a colisão com a motocicleta que seguia no sentido oposto e em alta velocidade.
Jornal da Parnaíba com informações Blog do Coveiro
Postar um comentário