domingo, setembro 16, 2018

Juliana e Cassandra realizam grande caminhada no bairro Alto Santa Maria

Restando 21 dias para as eleições, a deputada estadual e candidata a deputada federal, Juliana Moraes Souza (PSB), e a delegada e candidata a vice-governadora na chapa de Luciano Nunes, Cassandra Moraes Souza (SD), arrastaram uma multidão eleitores, militantes e simpatizantes pelas ruas do bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, PI, em ato político realizado na manhã deste domingo (16).

As candidatas foram calorosamente recebidas pela população e elas lhes estenderam seu abraço de carinho e gratidão recebido por cada morador do bairro. A aprovação do público tem sido um grande termômetro para o próximo dia 7 de outubro.
A caminhada encerrou-se na Praça Lúcio de Moraes Rezende e, em se pronunciamento, ao avistar Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) da Polícia Militar do Piauí fechado, depredado e esquecido, a deputada Juliana estendeu seu apoio aos PMs de Parnaíba e criticou duramente o descaso do governador Wellington Dias (PT) com a segurança dos moradores.

“Afirmo aos guerreiros da Polícia Militar que essa situação vai mudar, pois a população vai saber dar a resposta no dia 07 de outubro. Vocês que têm o poder de fazer a transformação”, disse a deputada ao lembrar que as benfeitorias feitas na localidade, como o posto de saúde, a Escola Municipal  Renato Castello Branco e o calçamento foram executadas na época que Zé Filho, atual candidato a deputado federal, foi prefeito de Parnaíba. Juliana destacou também que o prefeito Mão Santa tem feito grandes obras por Parnaíba e, para fazer ainda mais, precisará do apoio dos deputados frente à Alepi e a Câmara dos Deputados.
“Mão Santa tem uma grande tarefa que é reconstruir a nossa querida Parnaíba que por mais de 10 anos não recebeu investimentos do PT que nada fez pela nossa gente. É por isso que coloco o meu nome à disposição para deputada federal porque tenho o prazer de trabalhar pela minha terra. Quero ser a política de vocês pelo resto da minha vida, pois não fujo da responsabilidade de ser uma grande deputada por Parnaíba”, afirmou em meio a aplausos da população

Por Luzia Paula. Fotos: Daniel Paixão | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: