terça-feira, setembro 11, 2018

Gol deverá fazer conexões em Parnaíba PI partindo de seu HUB em Fortaleza

Agora vai!!! Gol Linhas Aéreas Inteligentes, deverá operar voos partindo de seu HUB Fortaleza para Parnaíba PI. 
E parece mesmo que o namoro antigo da Gol Linhas Aéreas com a cidade de Parnaíba PI, enfim vai virar casamento. Como diria os antigos; Antes tarde do que nunca!

A companhia aérea Gol deverá incluir a cidade de Parnaíba PI na sua malha aérea, em reuniões internas dentro da companhia, foi dado o sinal Verde para ser traçada rota  deste novo trecho (Inclusão).

Nas primeiras reuniões, ficou acordado a expansão de sua malha para o litoral do Piauí. Inicialmente o voo deverá sair de seu principal HUB no Nordeste, em Fortaleza ligando o norte do Brasil.

Os trechos pré-aprovados para esta nova rota foram: Saindo de Fortaleza, fazendo escala em Parnaíba e posteriormente seguindo voo para São Luiz, FOR/PHB/SLZ e SLZ/PHB/FOR. Ida e volta. Segundo trecho: Saindo de Fortaleza, fazendo escala em Parnaíba e posteriormente seguindo voo para Belém,FOR/PHB/BEL e BEL/PHB/FOR. Também de Ida e volta. Dias e os horários ainda estão sendo estudados.

Gol deverá incluir a Cidade de Parnaíba PI na sua malha aérea ligando fortaleza à São Luiz e Fortaleza à Belém com escalas em Parnaíba com voos de Ida e Volta. Foto: Trajeto da rota FOR/PHB/SLZ e SLZ/PHB/FOR.

Esses trajetos propostos pela a companhia, já vem sendo estuado de muito tempo, pois Parnaíba fica no caminho das rotas da Gol para o Norte e Nordeste do pais. A Infraero local na pessoa de seu superintendente Ezequiel Gomes dos Santos, também está dialogando com a Gol para melhor servir a companhia em voos futuros com toda a sua estrutura aeroportuária do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho.

Ainda está semana, o Portal PHB Airline News abrira uma pesquisa pública para que seja um levantamento de dados de quais destinos e horários seria melhor para a nova rota da Gol em Parnaíba PI.

Gol deverá incluir a Cidade de Parnaíba PI na sua malha aérea ligando fortaleza à São Luiz e Fortaleza à Belém com escalas em Parnaíba com voos de Ida e Volta. Foto: Trajeto da rota FOR/PHB/BEL e BEL/PHB/FOR.

A companhia já tem dados importantes sobre os passageiros que voam para Parnaíba através da Azul, a metade dele são de turistas regionais e Internacionais que buscam no litoral do Piauí, as mais belas praias do Brasil apontado pelo ecoa ventureiro da Alemanha que esteve em Parnaíba. Já como a Gol tem CODESHARE de voos Internacionais com a Air France/KLM, vai unir o ultil ao agradável.   

Fonte: PHB Airline News | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: