quinta-feira, setembro 06, 2018

Foragido da Justiça é preso após denúncia de assaltos

Foragido da Penitenciária Major César é preso acusado de praticar vários assaltos em Parnaíba.
Samuel de Sousa Leite Feitosa, foragido da Penitenciária Agricola Major César preso em Parnaíba acusado de vários assaltos com uso de arma de fogo
A Polícia Militar prendeu Samuel de Sousa Leite Feitosa, 18 anos, por volta das 06h desta quarta-feira (05/09), no Bairro Pindorama, em Parnaíba, acusado de assaltos e por ser fugitivo da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, município de altos.

Segundo o sargento Farlon Machado, Samuel Feitosa foi denunciado de participação em vários assaltos. Os policiais conseguiram chegar até o acusado depois que uma vítima anotou a placa e guarnição descobriu o endereço. Samuel disse aos policiais que fugiu no mês de abril e foi condenado pela prática de roubo.
Samuel de Sousa Leite Feitosa na Central de Flagrantes, em Parnaíba
Diante disso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. Samuel foi preso depois de ter roubado na quinta-feira (06/07/2017) um revólver de calibre 38 de um vigilante no Bairro Planalto Montserrat e foi baleado por tentativa de roubo de carro no Bairro de Fátima na quinta-feira (20/07/2017).
Moto apreendida era utilizada por Samuel para a prática de crimes
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: