quarta-feira, setembro 12, 2018

Em visita a Parnaíba, Valter Alencar comenta sobre turismo e saúde

O candidato visitou o mercado municipal e o centro comercial da cidade, conversando com os moradores do município.
Nesta terça-feira, 12, o candidato a governador Valter Alencar (PSC) visitou a cidade de Parnaíba, no norte do Piauí. O candidato percorreu o centro da cidade falando com a população sobre saúde e turismo na região.

O primeiro local visitado foi o tradicional Mercado Público do Caramuru, no centro da cidade. Acompanhado das candidatas Poliana Barros e Izete Rodrigues, que disputam uma das vagas das câmaras estadual e federal respectivamente, e do candidato ao senado Genival Oliveira.
A aposentada Lúcia Oliveira foi uma das pessoas que dialogou com Valter Alencar, aproveitando a oportunidade para falar sobre a situação da saúde no município. "Quem precisa do atendimento do hospital Dirceu Arcoverde fica triste, pois a qualidade do serviço é péssima. Aqui na cidade temos um hospital que está com as obras finalizadas, mas nunca foi inaugurado, e a população sofre com isso. Precisamos de um governo que mude essa situação", declara.

Valter afirma considerar a denúncia como grave e que essa realidade será diferente em seu governo. "Farei uma saúde de qualidade não apenas para os parnaibanos, mas para todos os piauienses, para que as pessoas possam ter atendimento digno e com o apoio do governo", comenta.
O turismo foi outro setor que também foi debatido pelo candidato com a população. Para o candidato, investir no turismo geraria mais empregos, sendo esse um dos caminhos para conseguir um novo Piauí. "Caminhando por Parnaíba vemos o potencial de geração de empregos através do Turismo. É isso que faremos, incentivar o turismo para que a população tenha mais acesso ao emprego e juntos conseguirmos o Piauí da virada", finaliza. 

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: