quarta-feira, setembro 05, 2018

Dupla e presa em posse do som retirado do veículo tomado de assalto em Parnaíba

Os objetos apreendidos foram retirados do carro tomado de assalto a um casal na última sexta-feira (31), no bairro São Judas Tadeu, em Parnaíba.
Kleber Emanuel de Oliveira Campos e Davyd dos Santos Ramos, presos sob a acusação de receptação.
Kleber Emanuel de Oliveira Campos, 18 anos, residente à Rua Francisco Carneiro, nº 239, bairro Fazendinha, na Ilha Grande de Santa Isabel, e Davyd dos Santos Ramos, 21 anos, residente as margens da PI 116 - estrada da Pedra do Sal -, nº 1420, na Ilha Grande de Santa Isabel, estão encarcerados na central de flagrantes de Parnaíba, acusados de receptação.

A dupla foi presa por uma guarnição da polícia militar sob comando do tenente Souza Filho - por volta das 18h30min desta segunda-feira (03/09/2018), numa casa investigada localizada à rua Francisco Carneiro, bairro Fazendinha, na Ilha Grande de Santa Isabel. 
Três jaquetas com capuz e um boné preto, possivelmente usadas para a prática de delitos foram encontrados na residência investigada.
Os militares receberam denúncia anônima que no citado endereço havia um som automotivo retirado do veículo modelo Gol de placas PUH 0952 - tomado de assalto de um casal na última sexta-feira, no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba.

Matérias relacionadas:

Ao chegar no endereço, a policia presenciou um corre-corre no interior da casa investigada, sendo que vários suspeitos conseguiram escapar do cerco policial. Os policiais conseguiram prender apenas dois, Kleber Emanuel de Oliveira Campos e Davyd dos Santos Ramos. 
Kleber Emanuel de Oliveira Campos
Na casa do nº 247, a polícia encontrou um som automotivo composto de 02 módulos, 03 alto-falantes e um toca CD marca Pioneer, retirados do veículo roubado. A polícia ainda apreendeu no interior da casa, 03 jaquetas com capuz e um boné preto.

Segundo o tenente Souza Filho, dois suspeitos procedentes do estado do Pará e de Teresina, estavam na casa no momento da batida e conseguiram escapar do cerco policial. Estão sendo investigados por conta de uma série de assaltos praticados em Parnaíba. 
Davyd dos Santos Ramos já responde por outros crimes
O delegado João Rodrigo Luna, autuou a dupla no crime de receptação. Concedeu despacho de fiança no valor de R$ 4.770 reais, equivalente a 5 salários mínimos para cada acusado.      

Um deles, Davyd dos Santos Ramos, já foi preso e processado por tráfico de drogas. Ele também é acusado de ameaça e maus tratos de sua avó, Maria de Fátima da Conceição, residente na estrada da Pedra do Sal, ocorrência registrada na Central de Flagrantes em março de 2016.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário