quarta-feira, setembro 26, 2018

Criança de 12 anos filho do inspetor da PRF é assaltada em Parnaíba

Filho de inspetor da PRF é vítima de assalto no Bairro São Benedito em Parnaíba; Uma criança de 12 anos recebeu ameaça de morte para entregar o aparelho celular: “Passa celular, ou então tu morre!”.
Sérgio Nascimento Lacerda
Guarnição da PM composta pelo cabo R. Silva e os soldados Rodrigues e Paiva, conduziu por volta das 7h15 da manhã de hoje (26/09/2018) para central de flagrantes, um homem com a idade de 33 anos, identificado como Sérgio Nascimento Lacerda, residente à Rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí em Parnaíba, sob acusação do crime de roubo.

DO ROUBO
Um menino com a idade de 12 anos, que vem a ser filho de um inspetor da Polícia Rodoviária Federal - foi abrir o portão da casa volta das 06h50 para seu pai tirar o carro e deixa-lo no colégio. 

Neste momento, o cachorrinho aproveita o portão aberto e ganha a rua. O menino corre atrás dele quando é surpreendido por um motoqueiro usando capacete de cor rosa anunciando o assalto: - “Passa celular, ou então tu morre!”, disse o suspeito amedrontando a pobre criança indefesa. 
Ao tomar o celular, o suspeito foge em sua motocicleta. 
O pai da criança, que é policial rodoviário federal, treinado em operação de acompanhamento tático, saiu em perseguição, o alcançando próximo ao quartel do Corpo de bombeiros no bairro de Fátima, depois do suspeito sofrer queda na motocicleta.

Os militares daquela corporação ajudaram o inspetor a deter o homem suspeito do roubo. O celular foi recuperado no local. 

NA CENTRAL
O delegado Igor da Rocha Gadelha, autuou Sérgio Nascimento no crime de roubo.

O acusado alegou que não roubou o celular do menino, apenas o pediu emprestado para fazer uma ligação destinada à sua irmã.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário