sexta-feira, setembro 28, 2018

Com boa aceitação popular, Juliana cresce na reta final da campanha

RETA FINAL: Cresce o número de eleitores favoráveis a deputada Juliana na região Norte.
Nesta reta final da campanha eleitoral de 2018 que se encerra no próximo dia 05 de outubro, a deputada Juliana Moraes Souza (PSB), que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados, tem conquistado a cada dia um número maior de eleitores e admiradores por onde passa. 

A parlamentar tem concentrado suas ações na região norte do Piauí, principalmente em Parnaíba, seu maior reduto eleitoral. 

A cada nova caminhada e reunião triplica o número de eleitores que acompanham Juliana. Ontem à noite (27), por exemplo, as duas reuniões realizadas no bairro Piauí lotaram de pessoas vindas até de outras regiões da cidade. 
Os atos políticos foram organizados pelo ex-vereador Gerivaldo Benício e pelo suplente de vereador, Bernardo Q-odor e contou ainda com a presença do vereador e líder do governo Mão Santa, Carlson Pessoa (PPS), que inclusive tem acompanhado a amiga candidata em toda a campanha, além dos suplentes de vereador Arnaldo Bessa, Ana Santana e Irmã Luís, entre outras personalidades. 

A deputada mais uma vez foi recebida com aplausos e carinho do público que estava na expectativa de ouvir as propostas dela. Juliana disse que ela, juntamente com Zé Filho, que concorre a deputada estadual, estão na luta por que amam Parnaíba, e querem buscar recursos para poder junto ao prefeito Mão Santa continuarem reconstruindo a cidade. 

Por Luzia Paula. Fotos: Renato Farias e Daniel Paixão

Nenhum comentário: