sábado, setembro 08, 2018

Colisão de motos deixa duas pessoas feridas em Parnaíba

Por volta das 20h40min desta sexta feira (07/09) um acidente envolvendo duas motos no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba deixou duas pessoa  gravemente feridas.

De acordo com populares que estavam no local do acidente informaram a nossa equipe de reportagem que uma moto Honda BIZ C 100 trafegava pela a Rua Jose Mendes Mourão Bairro São Vicente de Paula, quando o motociclista foi fazer tentar desviar de um buraco quando outra moto modelo Honda que vinha logo atrás colidiu na lateral da moto BIZ vindo a caírem todos no asfalto.

Na moto BIZ vinha três ocupantes o condutor da motocicleta e duas mulheres que estavam na garupa todos sem capacetes. Em consequência do acidente uma mulher teve cortes na cabeça e fratura em uma das pernas já a segunda mulher só teve escoriações pelo o corpo. O segundo condutor da motocicleta fugiu do local do acidente sem presta socorro as vitimas. 

Todas as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba.

Fonte: Portal Litoral Notícias | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: