sábado, setembro 29, 2018

Casal é preso acusado de trafico de drogas em Buriti dos Lopes

Maria de Jesus de Carvalho, vulgo “Florzinha” e Francimar da Conceição Santos

Por Volta das 10h deste sábado (29/09) um casal residente na rua Benedito Araújo no bairro Macambira, identificado como Maria de Jesus de Carvalho, 31 anos, vulgo “Florzinha” e Francimar da Conceição Santos, 18 anos foram presos pelo Grupamento da Policia Militar - GPM de Buriti dos Lopes acusado de trafico de drogas. 

De acordo com tenente Sousa Filho, comandante do GPM, os policiais do 2º BPM Major Osmar, lotados neste município, só conseguiram fechar mais uma boca de fumo na cidade, através de uma denuncia que naquela residência, havia uma grande movimentação suspeita.
TV apreendida pode ser produto de furto/roubo
Os policiais ao dirigir-se ao local, bateram na janela, foi quando uma voz feminina vindo das dependências da casa, respondeu a seguinte frase: -“venha mais tarde que agora não tem drogas!” Os policiais então chamaram novamente e a senhora chamada Florzinha, autorizou a entrada, onde foi encontrado e apreendido 10 pedras de crack, 01 TV LG’32’, 01 celular Motorola, e cerca de R$ 474,50(quatro centros e setenta e quatro reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, que caracteriza a suspeita de comercialização de drogas no local.

Ainda de acordo com a policia, diante dos fatos apurados, o casal foi preso e conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba. Dona Florzinha já foi presa por trafico de drogas em Buriti dos Lopes.
Participaram da ação que terminou em mais uma boca de fumo fechada na cidade, os militares, tenente Sousa Filho, Cabo A. Gomes e Saldado Deusdedith.

Fonte: Portal do Rurik | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: