terça-feira, setembro 18, 2018

Adolescentes são apreendidos acusados de tráfico de drogas no Piauí


Os envolvidos foram flagrados pela polícia no bairro Macambira de Buriti dos Lopes e levados para Central de Flagrantes, em Parnaíba.
Na segunda-feira (17/09), por volta de 16h, dois jovens foram apreendidos e um foi preso no bairro Macambira, na zona urbana da cidade de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.

Os acusados foram detidos pela Polícia Militar do 2º BPM sob o comando do Major Osmar do Grupamento de Policia Militar, com 55 pedras de crack, já prontas para comercialização, e um celular.

Os envolvidos foram flagrados pela polícia no bairro Macambira – na Vila Nova, em uma residência de outro suspeito que fugiu do local ao perceber a ação da PM.

De acordo com o tenente Sousa Filho, um deles é conhecido da Justiça identificado como Daniel da Silva Santos, de 18 anos, mais conhecido como “Burrinha”, que foi conduzido para Central de Flagrante em Parnaíba, juntamente com os outros dois adolescentes, das iniciais; I.S.S.C e G.S.O entre 16 e 17 anos, onde encontram-se apreendidos e, devem ser autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Por Mayara Dias/MN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: