segunda-feira, setembro 24, 2018

Acidente grave na BR 402 em Parnaíba deixa dois mortos e um ferido

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR 402 em Parnaíba
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Uno, na cor verde e uma motocicleta por volta das 20h30 deste domingo (23), na BR-402 na altura do KM 40 próximo à entrada da localidade Gameleira, zona rural de Parnaíba.

De acordo com informações de populares, a colisão foi na traseira da moto, os ocupantes da motocicleta, um casal identificados por João e Natália Galeno, morreram na hora. Já um homem que era o condutor do veículo ficou com múltiplas fraturas e foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.
A polícia ainda não soube o que motivou o acidente e uma perícia foi feita no local. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Posto Avançado do (IML). Bastante abalados, familiares das vítimas não quiseram falar com a imprensa.
João e Natália, vítimas de acidente de moto na BR 402
João e Natália eram o casal da Pastoral da família da Paróquia Santa Ana, da Rua Santana, bairro Piauí, em Parnaíba. Natália Galeno era professora da rede municipal de ensino em Parnaíba e lecionava na escola Rui Barbosa e Tio Zeca

Jornal da Parnaíba com informações adicionais de Gleitowney Miranda/Click Parnaíba.
Postar um comentário