quinta-feira, agosto 23, 2018

Veículo tomado de assalto em Brejinho é localizado pela Polícia Civil em Sobral

O veículo recuperado pela polícia civil foi tomado de assalto no dia 02 de julho próximo passado.

O trabalho investigativo da Polícia Civil do município de Cocal, localizou nesta segunda-feira (20/08), na cidade de Sobral-Ceará, um automóvel Fiat Strada, ano/modelo 2014, de cor cinza, com placas ODW-4572/Parnaíba-PI, tomado de assalto na tarde do dia 07 de julho deste ano (2018), no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, região Norte do Piauí.

Durante a apreensão, a polícia constatou que o carro estava clonado, ostentando as placas OII-5490 Fortaleza-CE, dados pertencente a um outro veiculo com as mesmas características. O automóvel encontra-se recolhido em um distrito policial cearense aguardando a realização de exame metalográfico no chassi, para depois ser restituído ao seu legitimo dono. 

O Assalto
No final da tarde do dia 02 de julho deste ano (2018), um grupo criminoso formado por cinco indivíduos, todos munidos com armas de fogo e que ocupavam um carro modelo celta, de cor prata, roubaram vários pertences do proprietário de um depósito de material de construções no povoado Brejinho. 

O grupo rendeu toda a família do comerciante e a fez refém, chegando a efetuar um tiro em um dos cômodos do imóvel. Os assaltantes fugiram levando da vitima o seu automóvel, R$5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro, joias (um cordão e anéis de ouro), 03 celulares, dentre outros objetos de valor.  

Os criminosos fugiram em direção a cidade de Cocal e em meio a fuga ainda efetuaram disparos contra um posto de gasolina naquela região.

Fonte: Blog do Coveiro | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: