domingo, agosto 05, 2018

“Sou Ficha Limpa. O Piauí precisa de um senador de vergonha”, afirma Wilson durante convenção

Durante o lançamento da chapa de candidatos da oposição, na manhã deste domingo (5), no Atlantic City em Teresina, o pré-candidato ao Senado, o ex-governador Wilson Martins, fez um discurso forte, ressaltando ser “Ficha Limpa”, além de afirmar que o grupo encabeçado por ele e pelo pré-candidato ao Governo, o deputado estadual Luciano Nunes, representa a mudança que o povo quer e precisa para o Piauí.
“Estamos aqui hoje para renovar as esperanças do povo do Piauí. Deus foi um instrumento para que eu pudesse salvar muitas vidas como médico e como governador pude continuar esse trabalho fazendo um Governo realizador, que conversou com os servidores públicos, respeitando as categorias e, principalmente, assumindo cada compromisso que fizemos”, declarou Wilson Martins.

Com uma extensa lista de obras executadas em favor do povo do Piauí, Wilson Martins fez questão de declarar que, além de muito trabalho, em anos de vida política não esteve envolvido com qualquer tipo de escândalo. “Sou ficha limpa. Juntos, vamos conversar de cabeça erguida com o povo. Temos história para contar, temos honra. E por isso mesmo representamos o sentimento e a vontade do povo, que quer mudança! O Piauí precisa de um senador de vergonha”, pontua.

A coligação oposicionista é encabeçada pelo pré-candidato ao Governo, Luciano Nunes e pré-candidata a vice, Cassandra Moraes Souza; e pelos pré-candidatos ao Senado Federal, Wilson Martins e Robert Rios. No evento, estiveram presentes prefeitos e lideranças de diversos municípios piauienses, reforçando o apoio à chapa.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário