quarta-feira, agosto 08, 2018

Serviços oftalmológicos serão retomados no município

A nova sala de oftalmologista está sendo concluída e recebendo vários equipamentos novos e modernos e irá possibilitar a reestruturação completa do setor para atender a população, a inauguração está marcada para o aniversário de cidade de Parnaíba. 
Novos equipamentos oftalmológico foram adquiridos para atendimento aos Parnaibanos
O secretário de saúde Leonardo Correia disse que a chegada desses novos equipamentos vêm ao encontro à necessidade da população que cobrava junto ao município esse serviço alguns anos.

“Com novo espaço sendo instalado no CES [Centro de Especialidades em Saúde] com uma estrutura mais adequada para um atendimento com mais qualidade e prestar um serviço melhor para a população”.

Segundo o secretário de saúde, Leonardo Correia, espera conseguir reduzir a fila de espera. “Será disponibilizado 3 médicos para realizar consulta semanalmente. Cada um vai atender cerca de 50 pacientes no total de 150 consultas semanalmente. Esperamos reduzir o tempo de espera por um atendimento oftalmológico”, afirmou Leonardo.
Secretário municipal de saúde, Leonardo Correia
Leonardo garante que o governo municipal, representado pelo prefeito Mão Santa, está possibilitando uma realidade totalmente diferente da que vinha funcionando até agora no serviço e o foco é melhorar o atendimento na saúde de Parnaíba para a população.

O CES está situado na Praça Santo Antônio, no Centro de Parnaíba, no mesmo prédio do Ministério Público Estadual.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa
Postar um comentário