sábado, agosto 18, 2018

Rodrigo Martins oficializa a retirada de sua candidatura

O deputado federal Rodrigo Martins emitiu na tarde deste sábado (18) uma Nota de Esclarecimento sobre a retirada de sua candidatura a reeleição da Câmara Federal.
Leia a seguir a nota distribuída a imprensa na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em uma década de militância política, trabalhei de maneira comprometida, honesta e pelo bem do nosso povo, sempre combatendo a má política, seus vícios e desvios.
Mesmo com o reconhecimento do nosso trabalho enquanto Deputado Federal, estando bem avaliado no ranking nacional de parlamentares e aparecendo bem nas pesquisas eleitorais, meus princípios, valores e minha coerência levaram-me a uma reflexão e decisão fundamentada por questões pessoais e familiares, motivo pelo qual RETIRO minha candidatura à reeleição.
REAFIRMO o total apoio e dedicação à campanha majoritária do candidato a Governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), dos candidatos ao Senado, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), bem como as candidaturas proporcionais da coligação.
Agradeço imensamente a confiança do povo do meu Piauí, amigos e colaboradores, sempre fiéis, e em especial a minha família, pela compreensão das minhas ausências durante essa caminhada.
Que Deus nos abençoe sempre!

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: