sexta-feira, agosto 10, 2018

PSF São Vicente de Paulo é devolvido a população reformado e com atendimento pleno

Dando continuidade a série de inaugurações que integram o calendário de festividades comemorativas do aniversário de Parnaíba, que completa 174 anos dia 14 de agosto próximo, será reinaugurado nesta sexta-feira às 16h00min, a Unidade Básica de Saúde - Módulo 09 - São Vicente de Paula, situada na Rua C, nº 78, Bairro São Vicente de Paula. 

A solenidade contará com a presença do prefeito, secretários, vereadores e servidores da saúde. Haverá uma apresentação com jovens do Centro de Referência de Assistência Social -  CRAS.
No decorrer da semana do aniversário de Parnaíba serão reinauguradas 9 (nove) UBS que passarão a funcionar em sua plenitude com equipe múltipla e médico. O estoque de medicamentos é outra preocupação do secretário municipal de saúde, Leonardo Correia. Como alguns medicamentos, vacinas e seringas estão sendo entregue com atraso pela secretaria estadual de saúde, a prefeitura de Parnaíba, para evitar o desabastecimento, tem feito compras para regularizar o estoque.

A secretaria municipal de saúde vem se esforçando para recuperar todos os pontos de atendimento a saúde de Parnaíba que se encontravam em estado de abandono e que já não havia mais condições de trabalho para os servidores e nem de atendimento a população.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: