sexta-feira, agosto 03, 2018

PSDB, DEM e PSB realizam convenção conjunta para confirmar nome de Luciano Nunes

Chapa completa será apresentada com Wilson Martins e Robert Rios na disputa pelo Senado
No próximo domingo (05), último dia para a realização das convenções partidárias, o PSDB, DEM e o PSB realizam um encontro conjunto para sacramentar as candidaturas de Luciano Nunes a governador, de Wilson Martins (PSB) e de Robert Rios (DEM) ao Senado. A delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM) é o nome de candidata à vice da chapa.

Luciano Nunes afirma que o domingo será um dia de festa conjunta dos partidos que compõem a coligação, unidos tanto na disputa majoritária, quanto na proporcional. “Domingo, dia 5, vamos fazer uma grande festa lá no Atlantic City, a partir das 8h da manhã, com o PSDB, o DEM e o PSB apontando os rumos para o desenvolvimento do Piauí. Nosso desejo é fazer um governo onde a palavra dada seja cumprida”, ressalta.

Para o pré-candidato ao Governo do Estado, o projeto encampado pelos três partidos representa uma oportunidade para restaurar o foco da gestão pública. “A nossa proposta principal é a de reconstrução do nosso Estado. Vivemos hoje em um momento do Piauí em que os serviços públicos estão paralisados e algumas áreas completamente sucateadas. Não existem obras de infraestrutura em andamento. Não existe um projeto de desenvolvimento do Estado”, comenta Luciano Nunes, acrescentando que a convenção é o momento de alavancar a candidatura.

Apesar do desafio de reestruturar o Estado, Luciano Nunes promete uma campanha bonita, alegre e propositiva. “Temos que reconstruir o Estado do Piauí. Estamos propondo um modelo de Estado enxuto, com uma máquina leve, diminuindo para metade o número dessas secretarias e coordenações que pesam na prestação de serviços à população. Será uma campanha de alto nível, apontando os rumos para o desenvolvimento do Piauí”, enfatiza.

Por Mayara Sousa | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário