quarta-feira, agosto 01, 2018

Prosseguem os preparativos para a 37ª Exposição Agropecuária de Parnaíba

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria do Meio Ambiente, Abastecimento e Setor Primário, continua trabalhando em cima dos preparativos para a realização da 37ª Exposição Feira  Agropecuária de Parnaíba, que acontecerá de 14 a 19 de agosto.
Secretaria do Meio Ambiente, Abastecimento e Setor Primário, Paulo Eudes Carneiro
A informação foi dada na manhã de terça-feira (31) pelo Secretário Paulo Eudes Carneiro, lamentando que, a exemplo do que ocorreu no ano passado, o evento não vai contar com nenhuma ajuda do governo do Estado, mesmo sendo a nossa região de extrema importância para a bacia leiteira da região.

Diante dessa realidade – disse ele – contando com a colaboração da iniciativa privada, o município vai assumir todas as despesas da exposição agropecuária, que este ano vai começar no dia 14 de agosto – dia do aniversário da cidade – no Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, no Conjunto Joaz Souza.
Paulo Eudes informou ainda que ano passado foi divulgado que a sua Secretaria estava fazendo estudos no sentido de realizar atividades no parque durante todo o ano, como forma de conservar a sua estrutura, “mas não foi possível porque faltou infraestrutura necessária para a realização de eventos no local. No entanto, o Parque não está totalmente ocioso, graças a um convênio que foi realizado com a Associação de Criadores de Cavalos, que vem realizando algumas atividades no local”.

O Secretário do Meio Ambiente afirmou ainda que, a exemplo de anos anteriores, a exposição vai contar com a parte festiva, ou seja, os shows que vão acontecer todas as noites. “Mas o objetivo principal do evento é realizar negócios e incentivar o setor primário da nossa região”, finalizou Paulo Eudes.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: