domingo, agosto 26, 2018

Prof. Sueli Rodrigues, candidata a governadora, faz campanha em Parnaíba

Professora Sueli Rodrigues durante pronunciamento em sua visita a Parnaíba
Em visita a Parnaíba nesta sexta-feira (24) a professora Sueli Rodrigues, candidata do Psol ao governo do Estado do Piauí criticou da falta de professores nos cursos da UESPI. "Há professores concursados que não são nomeados", pontuou a candidata.

A Professora Sueli iniciou sua visita ao litoral piauiense pela cidade de Parnaíba nesta sexta-feira (24). A candidata, acompanhada de uma grande comitiva formada por candidatos a deputado federal, estadual e senador chegaram por volta das 18h30 e foram recebidos por um grupo de filiados e simpatizantes do Psol na rotatória da Delta na entrada da cidade de Parnaíba.
Jesus Rodrigues (Psol) candidata a senador.





























Em seguida o dois grupos se juntaram e foram para a residência do candidato a deputado estadual Jaime Ferreira (Psol) aonde diversas pessoas já estavam a espera dos candidatos. Ali foram feitos vários pronunciamentos e a professora Sueli falou do sucateamento da UESPI que faltam professores e que segundo a Associação dos Docentes do Ensino Superior da UESPI (ADCESP) existe a possibilidade do fechamento de 13 cursos pela falta de professores em 590 disciplinas e 51 cursos estão na margem de vencimento do reconhecimento do Ministério da Educação. O candidato a senador, Jesus Rodrigues também se pronunciou bem como Jaime Ferreira.
Jaime Ferreira e Sueli Rodrigues
Em seguida a comitiva da candidata se deslocou para a Praça Mandu Ladino onde a professora Sueli dialogou com estudantes de agronomia Pronera da Uespi (Universidade Estadual do Piauí), onde a temática foi “A valorização dos servidores públicos”.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: