sexta-feira, agosto 31, 2018

Procurado da Justiça é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Francisco Jair de Souza Silva, o "Neguinho"

A Polícia Miliar prendeu Francisco Jair de Souza Silva, 26 anos, mais conhecido “Neguinho”, por volta das 17h de quarta-feira (29/08), no Bairro Morro do Chapéu, município de Buriti dos Lopes, por envolvimento em tráfico de drogas e por força de mandado de prisão. Na oportunidade foram presos a esposa de Jair, a Camila Machado dos Santos, 24 anos, e Francisco Fernando Santos Souza, 32 anos, mais conhecido “Gato”.

Segundo o tenente Souza Filho, a apreensão abordagem foi resultado de denúncias por volta das 16h de que “Neguinho” estava vendendo drogas. Os policiais tenente Souza Filho, sargento A. Rodrigues, cabo Almeida e o soldado Deusdedith, verificaram que a casa estava bastante movimentada e realizaram a abordagem.
Foram apreendidas 54 pedras de crack e R$ 627 em cédulas e moedas, além de papel alumínio, caixinhas de som e aparelho celular. Após a abordagem, os policiais constataram que Francisco Jair de Souza Silva dispunha de um mandado de prisão em aberto, a seu desfavor, por prática de tráfico de drogas na mesma cidade. Uma equipe chefiada pela delegada Rafaela Bezerra realizou os procedimentos de autuação.
Camila Machado dos Santos, esposa de Jair
Francisco Fernando Santos Souza, o "Gato"
 
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário