domingo, agosto 26, 2018

Presa dupla acusada de tráfico de drogas em Ilha Grande

Dupla é presa pelo GPM de Ilha Grande acusada de tráfico de drogas
Darlan da Silva Rodrigues e Luís Fernando Lima da Silva presos autuados por trafico drogas na Ilha Grande (PI)
Darlan da Silva Rodrigues, de 23 anos, residente no Tatus, em Ilha Grande (PI), e Luís Fernando Lima da Silva, de 19 anos, com residência no lugar Baixão das Flores, também em Ilha Grande, deram entrada por volta das 14hs deste sábado (25), na carceragem da central de flagrantes, sob acusação do crime de tráfico de drogas.

Da prisão.
A patrulha do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande composta pelo sargento De Carvalho e o cabo Creonildo, deu uma batida por volta das 13hs em um comércio para venda de peixes localizado na Avenida Martins Ribeiro, centro da cidade de Morros da Mariana (Ilha Grande). No local, os militares encontraram debaixo do freezer 14 pedras de crack acondicionadas em papel alumínio. A polícia ainda apreendeu R$ 389.50, além de objetos pessoais dos investigados.
Depoimento a autuação.
A dupla negou as acusações durante interrogatório no cartório criminal da central de flagrantes da planície litorânea. Apesar da negativa da dupla, mas o farto material apreendido comprova o tráfico de drogas. O delegado Rodrigo Mello autuou os conduzidos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: