quarta-feira, agosto 29, 2018

Prefeito percorre estradas que estão sendo recuperadas na zona rural

“Estrada é que propicia o escoamento de produtos gerando riquezas”, disse o prefeito Mão Santa durante visita a estrada que está sendo construída margeando o Rio Portinho ligando o Olho D’água a Lagoa do Portinho.
A estrada liga a comunidade Olho D'água a Lagoa do Portinho margeando o Rio Portinho.
O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, esteve na manhã de ontem (27) visitando a região de Olho D’água, na companhia do Vereador Francisco da Paz, percorrendo várias estradas que estão sendo revitalizadas pela administração municipal.

Segundo Mão Santa, o objetivo é integrar a zona rural ao desenvolvimento que Parnaíba experimenta neste momento. Ele citou a estrada que liga Olho D’água à Lagoa do Portinho, que está sendo reconstruída para beneficiar vários produtores da área que enfrentam dificuldades para escoar sua produção.
“Estrada é que propicia o escoamento de produtos gerando riquezas. Eles produzem, mas não tem estradas para fazer com que a produção chegue à zona urbana e nós estamos propiciando isso” – afirmou Mão Santa.

Tabuleiros litorâneos
O Prefeito disse também que as obras para conclusão do projeto dos Tabuleiros Litorâneos, estão sendo reiniciadas depois de onze anos paralisadas. Ele disse estar muito confiante de poder realizar este sonho de transformar Parnaíba também em um polo de fruticultura orgânica.

Nova ponte
Mão Santa aproveitou para informar sobre a construção de outra ponte ligando Parnaíba à Praia da Pedra do Sal, a ser construída pelo município, com recursos do governo federal. Segundo ele, já foi nomeado um engenheiro que ficará responsável pela obra, cujo local foi escolhido pelo mesmo, em conjunto com a Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes. Ele disse ainda que recebeu comunicação por escrito dando conta de que o Presidente Michel Temer já autorizou a liberação de 18 milhões e 800 mil reais para essa obra.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário