domingo, agosto 19, 2018

Paraíba sorteou mais dez felizardos neste sábado (18)

Entre os dez sorteados deste sábado, além do prêmio, os três últimos felizardos ganharam um Cupom Ouro para participar do sorteio final no dia 01/09/2018 de 10 (dez) Automóveis Chevrolet Ônix e 50 (cinquenta) Caminhões de Prêmios.
O sorteio foi realizado na loja localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 119, Centro, Parnaíba - PI, às 12 horas.
Neste sábado, 18 de agostos, foi realizado o último sorteio semanal de aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba. Mas a festa ainda não acabou, prepare-se que no dia 01/09 haverá o grande sorteio final com 10 carros 0Km e 50 caminhões cheios de produtos. Serão ao todo R$1 milhão e meio de prêmios sorteados nas cidades onde o Paraíba está. Consulte o regulamento no link: https://bit.ly/2t7CLcA.

Sob a coordenação do gerente Nilo foi realizado o sorteio de dez eletrodomésticos para felizardos de cidades da jurisdição da gerencia regional que responde pela seguintes cidades do Piauí: Parnaíba, Bom Princípio, Cajueiro da Praia, Madeiro, Luiz Correia, Buriti dos Lopes, Luzilândia, Joaquim Pires, Cocal. Do Maranhão: Araioses, Água Doce, Canabrava, Paulino Neves, Tutoia. Do Ceará: Chaval, Camocim, Granja, Barroquinha, Bitupitá, Tianguá, Crateús, São Benedito e Viçosa do Ceará.

Os ganhadores do cupom ouro: Maria da Conceição Nascimento dos Santos, Bernardo Augusto Silva e Valdir Araújo do Nascimento e irão para Teresina para participar do sorteio final no dia 01/09/2018 de 10 (dez) Automóveis Chevrolet Ônix e 50 (cinquenta) Caminhões de Prêmios. O sorteio será realizado no Teresina Shopping.

Confira a relação dos ganhadores do oitavo sorteio do Aniversário Paraíba que aconteceu no sábado (11/08).



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: