domingo, agosto 26, 2018

Oito novas Academias de Saúde serão instaladas em bairros de Parnaíba

Equipamento das novas "Academias de Saúde" já chegaram e serão instalados nas próximas semanas
As academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. Pensando nisso a Prefeitura de Parnaíba vai instalar 8 novas academias ao lado dos postos de saúde, que ficarão à disposição da comunidade com previsão de entrega para as próximas semanas. Os equipamentos já chegaram e estão à disposição da Secretaria de Saúde.
  
Segundo o secretário municipal de saúde, Leonardo Correia, o objetivo é oferecer mais qualidade de vida à população. “Sabemos que essas academias significarão mais qualidade de vida para a população de Parnaíba e sabemos que esporte e atividade física fazem bem à saúde. Essas academias vão aliar saúde e diversão e beneficiar toda população”.
Os equipamentos das academias ao ar livre trabalham a melhoria da condição física, qualidade de vida e a saúde das pessoas que fazem uso desses espaços. Os equipamentos não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento. São indicados para maiores de 12 anos e, principalmente, para pessoas da terceira idade. 

O prefeito Mão Santa comemorou. “Estamos conseguindo cumprir com nossos compromissos e acelerar as obras na cidade. Essas academias vão promover a retomada do convívio social e a aproximação da comunidade, que usufruindo desses espaços, tem garantido em seu dia a dia a qualidade de vida e o bem-estar”, disse.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: