sexta-feira, agosto 17, 2018

Nota de Esclarecimento Policlínica de Parnaíba

Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) - Policlínica de Parnaíba

O Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) que oferta serviços de Policlínica resultado de parceria entre a Secretária de Saúde do Estado – SESAPI, Fundo de Amparo a Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI e a Universidade Federal do Piauí – UFPI-CMRV, tem como finalidade a produção de conhecimento sobre as condições da população que apresentam condições crônicas de adoecimento, o atendimento integrado, especializado e servir de cenário para o ensino em saúde.

O CIEM/Policlinica encontra-se funcionando regularmente de acordo com suas regras e normas quais sejam atender pacientes referenciados que se enquadrem nas condições de oferta dos serviços.
Como experiência de organização da Rede de Atenção à Saúde na Macrorregião de Saúde o CIEM encontra-se integrado à UFPI-CMRV por meio do Laboratório de Saúde Pública, Clinica de Psicologia e Fisioterapia e pretende, de modo sistematizado, organizar a demanda e o cuidado necessário à Macrorregião de Saúde. Comunicamos e orientamos à população que não serão ofertados serviços de urgência e emergência assim como atendimento ambulatorial geral. A Policlínica conta com 11(onze) especialidades médicas, que atenderão sob demanda referenciada que prestam acompanhamento especializado e integral, além de serviços de apoio nas áreas de psicologia, nutrição e fisioterapia. Entretanto, como todo serviço inovador em implantação, esclarecemos que no momento a regulação, ou seja a referência dos pacientes a serem atendidos no CIEM/POLICLINICA , é feita através do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Nosso horário de funcionamento pela manhã é de 07h00min às 11h00min e a tarde das 13h00min às 17h00min, de segunda a sexta. A policlínica de Parnaíba que é um braço forte do CMRV,  nos próximos dias contará com agendamento na clínica de fisioterapia.

Nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Coordenação Geral do Centro Integrado de Especialidades Médicas – Policlínica.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: