sexta-feira, agosto 03, 2018

Mulher foge de assaltante e bandido passa com a moto por cima da vítima no Dom Rufino.

Uma mulher de aproximadamente 45 anos de idade sofreu uma tentativa de latrocínio após resistir a um assalto no Conjunto Dom Rufino 3, no bairro Rosápolis, em Parnaíba, PI. De acordo com relatos da vítima, que por medo pediu para não ser identificada, por volta das 14h00min desta quinta-feira (02), ela aguardava um ônibus para seguir destino ao Centro da cidade. Der repente, um homem alto, moreno e de porte físico atlético, montado em uma moto Titan vermelha, se aproximou anunciando um assalto. 

Ao perceber que o assaltante não carregava arma, apenas simulava sacar um revólver da calça, a mulher que estava sozinha, resistiu em entregar a bolsa e saiu correndo na tentativa de escapar. Furioso, o bandido perseguiu a vítima, quando conseguiu derrubá-la e ainda passar com a moto por cima dela.

Por sorte a senhora não morreu e não teve nenhuma costela quebrada. Após perceberem a movimentação, as pessoas saíram de casa, quando o assaltante fugiu sem conseguir levar nada da vítima. Extremamente abalada e com escoriações pelas pernas, pés e braços, a mulher se recusou a ir ao hospital, recebendo apenas alguns cuidados improvisados das pessoas que a socorreram. Ela não quis registrar Boletim de Ocorrência. As informações são de que o homem que atacou a mulher reside no bairro Nossa Senhora do Carmo (Coroa).

Por Luzia Paula | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: