segunda-feira, agosto 27, 2018

Mulher é esfaqueada durante briga com cunhada em Parnaíba

Briga entre cunhadas termina com uma esfaqueada a golpes de facão e outra presa em flagrante em Parnaíba.
Maria do Carmo Alves Fernandes, acusada de esfaquear a cunhada.
Uma mulher identificada por Francineide da Silva Alves foi esfaqueada a golpes de facão na noite deste domingo, 26, no cruzamento das Ruas Guaporé com Tremembés, no bairro Pindorama. A vitima foi atingida com golpes de faca na região do rosto e no pescoço. A acusada identificada como Maria do Carmo Alves Fernandes é cunhada de Francineide e moram na mesma casa.

Segundo informações repassadas para a polícia à briga teria começado após um desentendimento. Ainda de acordo com testemunhas as duas bebiam juntas desde cedo. 
Francineide da Silva Alves ficou estendida aguardando o SAMU
Duas guarnições da Policia Militar, estiveram no local e prenderam a acusada em flagrante, um facão foi apreendido, a arma estava jogada no meio da rua. Segundo o Sgto. Francisco das chagas o local do esfaqueamento é comum o uso de bebidas e consumo de drogas entre os familiares.

Francineide  perdeu muito sangue e foi removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde e não corre risco de morte. Além da Polícia Miliar a ocorrência mobilizou duas ambulâncias do SAMU.
A Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU estavam na ocorrência
De acordo com o enfermeiro do SAMU, Flaviano Marques, a vítima estava consciente e orientada apesar da perda de sangue. Ela relatou a equipe do SAMU que é usuária de drogas.
Facão usado por Maria do Carmo (de blusa vermelha ao fundo) para golpear Francineide.
Por Gleitowney Miranda/ClickParnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: