segunda-feira, agosto 06, 2018

Juliana e Zé filho são confirmados candidatos a deputado estadual e federal

O ex-governador Zé Filho (PSDB) e a deputada Juliana Moraes Souza (PSB) foram confirmados candidatos a deputado estadual e federal durante convenção realizada pelo PSDB neste domingo (05) no Centro de Eventos do Atlantic City em Teresina.

Zé Filho reafirmou seu compromisso de trabalhar para o que Estado ofereça condições mais dignas para a população. Ele lembrou a oportunidade que teve de contribuir com o Piauí quando foi governador, ressaltado o investimento que fez no serviço público para que pudesse atender melhor a população.

“Reforço meu compromisso com a população e com os homens e mulheres que estão nesta coligação juntos com nosso candidato a governador Luciano Nunes, os candidatos a senador Robert Rios e Wilson Martins e os demais candidatos a deputado estadual e federal. Eu e a candidata a deputada federal Juliana Moraes Souza somos do time dos políticos que querem um Piauí melhor”, reforçou Zé Filho.

Além do PSDB, o DEM e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) também compõe a chapa. Na convenção, as siglas oficializaram também as candidaturas ao senado de Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), e candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: