sábado, agosto 18, 2018

Institutos dos Advogados do Brasil realiza sessão pela primeira vez em Parnaíba

Parnaíba sediou sessão do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil nesta sexta-feira (17) no Sesc Caixeiral.
O Advogado Miguel Bezerra Neto assume como novo membro do Instituto dos Advogados do Piauí
A região Norte do Estado sediou nesta sexta-feira, dia 17, o encontro do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil. Na ocasião, foi realizada a posse dos novos membros do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP) residentes na cidade de Parnaíba. O Advogado Miguel Bezerra Neto foi um dos mais novos membros do Instituto dos Advogados do Piauí a tomar posse durante a sessão.

Dentro da programação aconteceu também um momento de discussões com a realização de duas palestras ministradas por renomados profissionais da área do Direito no âmbito nacional. O jurista e presidente do Instituto dos Advogados do Pará, Clóvis Malcher Filho, apresentou o tema “Aspectos Relevantes da Recuperação Judicial”, e o advogado Roberto Gonçalves Freitas Filho, ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, conduziu o tema “Direitos Humanos Desafios e Perspectivas”.

De acordo com o presidente do IAP, Álvaro Mota, o evento faz parte das ações de interiorização do Instituto, que tem se posicionado no centro das discussões nacionais. “Estamos realizando encontros itinerantes e já estivemos em várias regiões do Brasil. Esse evento do Colégio de Presidentes em Parnaíba fortalece ainda mais nosso Instituto como um espaço de discussão para advogados e todos os demais operadores do Direito”, afirmou.

O evento foi realizado no Centro Cultural Ministro Reis Vellose - Sesc Caixeiral, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, n° 553 – Centro.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário