sábado, agosto 11, 2018

II Noite Folclórica encanta moradores e movimenta bairro Do Carmo

A II Noite Folclórica do bairro Mossa Senhora do Carmo trouxe muita animação para moradores e turistas que participaram da festividade. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (10) e movimentou a região da Beira Rio de Parnaíba, em frente a boite Pró Álcool, com a apresentação de grupos culturais, barracas com comidas típicas e apresentação musical.

Sob organização da Associação de Moradores Do Carmo, na pessoa do presidente Jones Castro, a II Noite Folclórica foi realizada com apoio do vereador André Neves e das empresas I.N. Irrigação e Neves Irrigacenter. “É um compromisso que nós temos deste 2007, de proporcionar cultura, lazer e entretenimento para a comunidade”, explica o vereador.
Além da população em geral, também estiveram participando do evento o deputado estadual e ex-secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, e o presidente estadual do PDT no Piauí, Flávio Nogueira. “Nós percebemos que além dos moradores do bairro, muitos turistas, inclusive estrangeiros, também pararam para olhar as apresentações”, completa André Neves.

O primeiro a se apresentar ao público presente foi o Boi Estrela Cadente, grupo formado em sua maioria por moradores do Conjunto Joaz Sousa. Em seguida, houveram ainda as apresentações da Quadrilha Balança Mais Não Cai e do Boi da Ilha Grande de Santa Isabel. Ao final das atrações culturais, teve início o show musical com a banda Skema Digital.









Por Daniel Algusto | Jornal da Parnaíba | Fotos: Camila Neto

Nenhum comentário: