quarta-feira, agosto 08, 2018

Homem tem mão arrancada com golpe de facão

Homem de 42 anos teve a mão esquerda decepada com um violento golpe de facão na região Norte do Piauí.
A mão decepada da vitima ficou no local do ocorrido
Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Alves de Sousa, teve a mão direita decepada com um violento golpe de facão, além de ter sofrido vários cortes na região da face, no couro cabeludo e no ombro direito, após se envolver em uma briga com um desafeto. O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (07/08), no Bairro Alfa Um, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual foram informados que os dois envolvidos na confusão já possuem desavenças antigas. O autor das facadas trata-se de um adolescente de 17 anos, que vive maritalmente com uma enteada da vitima. O motivo da rixa ainda é desconhecido. 

Testemunhas disseram que a vitima, que reside no Bairro Santa Teresinha, estava sob efeito de bebida alcoólica, quando passou por várias vezes em frente a residência do menor o provocando. Os dois travaram uma luta corporal e o agressor fugiu após o ocorrido.

Francisco Alves foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Após receber atendimento médico, a vitima foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Por Wenddel Veras/Blog do Coveira | Edição: Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: