sábado, agosto 11, 2018

Homem cai do alto do teto de igreja em Araioses

Na manhã de hoje (09/08), o pintor Assis Fonseca caiu do alto do teto, próximo da torre da Igreja de São Raimundo Nonato, em Araioses, enquanto trabalhava na pintura da fachada do templo religioso.
Logo depois do acidente, foi solicitado que a ambulância do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição fosse até o local para que os primeiros socorros fossem prestados, mas diante da resposta negativa, o Pe. Oleriano levou Assis em seu veículo para o Hospital. O pintor logo foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba-PI, mais uma vez no carro do Padre, pois a ambulância não estava disponível para levar o paciente. 
No HEDA, foi realizado um exame de Raio-X, no qual constatou-se que Assis teve apenas um deslocamento dos ombros, além de algumas escoriações. O paciente passa bem e está na companhia de sua família, mas foi internado para ser submetido a uma consulta com um neurologista do hospital.

O Panorama tentou entrevistar a diretora do Hospital Municipal de Araioses, Ubiraci Souza, mas ela disse que não iria dar entrevista e que “já disse o que tinha pra dizer”.

O Pe. Oleriano divulgou a seguinte nota sobre o caso: 
Venho através desta confirmar a queda do trabalhador do telhado da igreja de São Raimundo Nonato no Bairro Nova Conceição. Que logo pessoalmente o levei consciente para o hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde imediatamente foi atendido por uma equipe médica e feito Raio-X, onde de imediato constatou-se só deslocamento dos ombros e escoriações no corpo dele sem fraturas de pernas, braços ou costelas. Ficou no hospital em Parnaíba internado, para um neurologista ver o Raio-X da cabeça. Ficou consciente, junto com a esposa e a mãe dele. Desculpe qualquer transtorno e preocupações. Àquelas pessoas que ajudaram, nosso obrigado. Rezemos para ele recuperar logo sua saúde.

Por Jonatan Aguiar/Panorama | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: