segunda-feira, agosto 13, 2018

Governo do Estado abandona a Orla da Praia de Atalaia

O governo do estado abandonou de vez o litoral piauiense. É triste ver a orla da praia de atalaia dessa forma.
A areia já toma conta do calçadão e da pista da orla da praia de atalaia, em Luís Correia. O calçamento que dá acesso ao porto de Luís Correia já não se vê mais, pois está ocupado com capim servindo de pastagem para animais.

Na altura do Restaurante Ondas Bar a areia já começa a passar para a segunda pista e os veículo já estão quase impedidos de passar. O lixo também não está sendo recolhido pela prefeitura deixando uma paisagem de de completo abando.
O Comitê Gestor Orla da Praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí, é formado pela Secretaria do Turismo do Estado do Piauí (Setur), Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), Superintendência do Patrimônio da União no Piauí (SPU), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Piauí (Sebrae), Prefeitura de Luís Correia, Associação dos Empresários dos Bares e Restaurantes da Orla de Atalaia, Ong Care Brasil e Administração da Orla de Atalaia.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: