quinta-feira, agosto 16, 2018

Expoapa tem hoje Pegada de Play e Ruann Veras

A 37ª Expoapa chega ao terceiro dia nesta quinta-feira, 16 de agosto, sempre com grandes atrações musicais e hoje é a vez dos shows com Pegada de Play e Ruann Veras.
A já tradicional Expoapa – Exposição Agropecuária de Parnaíba, que ocorre anualmente prossegue trazendo inúmeras atrações até o próximo sábado, dia 18 e seguirá uma extensa programação que consta diversos atrativos como Encontro dos Produtores de Leite da região do Baixo Parnaíba, Festa do Leite, Leilão Fazendas Reunidas, projeto Beba Leite, Vaquejada, exposição de animais: bovinos, caprinos e ovinos além de exposições de máquinas e equipamentos agrícolas.

A Expoapa também contará com palestras voltadas para o setor agropecuário, torneios leiteiros, prática de fruticultura orgânica, fabricação de queijo coalho, barracas com comidas típicas e estandes de instituições bancárias. O Banco do Brasil S/A e Banco do Nordeste do Brasil S/A estarão com uma equipe de funcionário para receber os projetos de financiamento de animais durante a Expoapa.

Veja programação de shows:
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: